Conheça o impacto para as empresas do Orçamento de Estado para 2023

Considerado o documento central da estratégia de recuperação e retoma económica do Governo para o próximo ano, a proposta do Orçamento do Estado para 2023 pode trazer novas regras para as empresas.

Podem os empresários esperar algum alívio fiscal no Orçamento de Estado para o próximo ano?  Ou será o OE 2023 mais um orçamento do Executivo fortemente criticado pelo tecido empresarial, em virtude de uma escassez de medidas de impacto direto?

É já no próximo dia 17 de outubro que Luís Marques, Country Tax Leader da EY Portugal, estará no Jornal Económico para avaliar esta proposta de Orçamento do Estado para 2023, nomeadamente o seu impacto nas empresas nacionais. Luís Marques é licenciado em Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e inscrito como Contabilista Certificado, é especialista em Business Tax Services, contando com uma larga experiência, nacional e internacional, nas áreas de tax, compliance fiscal e fusões e aquisições.

Pode assistir a este webinar e ficar a conhecer todas as novidades no próximo dia 17 de outubro, às 15h00, em direto na JE TV, no Facebook e YouTube do Jornal Económico.

Se tem questões que gostaria de ver respondidas, coloque-as nos comentários ou enviando um e-mail para: oe2023empresas@medianove.com.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra: 50 anos a ganhar o futuro

A juventude dos seus 50 anos e o prestígio de uma Universidade com mais de 730 anos.

Financiamento sustentável? Sim, e está cada vez mais próximo de si!

O balanço de um encontro entre banca, filantropia e empreendedorismo, unidos com um propósito único: criar modelos económicos mais ecologicamente responsáveis.

Tudo o que precisa de saber sobre o SIFIDE e fundos de investimento – Assista agora!

Assista ao JE Brand Channel webinar: SIFIDE e Fundos de Investimento e descubra todas os benefícios deste sistema para as empresas.
Comentários