Conheça o vencedor do fim-de-semana de luxo com a Europcar

O feliz contemplado terá direito a um fim-de-semana com hotel e carro alugado incluídos, uma oferta da Europcar.

O vencedor do passatempo da Europcar é Rui Esteves, que respondeu à questão “O seu fim-de-semana vai ser um luxo. Porquê?” com o seguinte texto:

“Nos últimos anos, notei uma mudança na maneira como gosto de viajar. Percebi como encontro alegria e prazer nos momentos de viajar pelas estradas de Portugal. Ou, talvez, me tenha tornado mais consciente do que me faz feliz.

O luxo diz respeito a bens, serviços e experiências que nos trazem um sentimento de abundância e felicidade. O luxo é bonito, caro ou escasso. Hoje em dia o luxo é mais sobre experiências raras e os sentimentos que elas evocam.

Temos o desejo de ter experiências que não sejam apenas sobre prazer (embora esse seja um fator chave), mas sobre encontrar algo mais profundo. Muitas vezes, esse prazer mais profundo é através da simplicidade e da beleza.

Luxo é ter a oportunidade de apreciar as coisas simples da vida, como tempo, espaço e paz. Luxo é encontrar o caminho menos percorrido. Procurar autenticidade, experiências locais, aquilo que não foi ainda descoberto.

Mas, acima de tudo, viajar de luxo é criar memórias. Experiências sobre coisas. Algo que sempre ressoou comigo.

A Europcar sabe como criar essas experiências correctamente e este itinerário, ao volante do Jeep, far-me-á ter ideias exponenciais. Toca a apertar o cinto!”

O vencedor terá direito a um fim-de-semana para duas pessoas com estadia e pequeno-almoço, no Pine Cliffs Resort Algarve – The Luxury Collection, e ainda direito a um carro alugado com quilometragem ilimitada: tudo isto oferta da Europcar.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Europcar.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Airbnb. Anfitriões em Lisboa ganharam mais de 11 milhões com a Web Summit desde 2016

O ano passado, um anfitrião típico em Lisboa ganhou em média 400 euros. Nos quatro dias do evento de tecnologia, que regressa à capital portuguesa no próximo mês, foram acolhidos 11 mil hóspedes.

TAP: Sitava diz que falta “sensibilidade e bom senso” à gestão no caso da frota de carros

O Sitava acusou hoje a TAP de falta de “sensibilidade e bom senso”, na polémica sobre a renovação dos carros para administradores, e pediu que a empresa demonstre que não tem dualidade de critérios no cumprimento de contratos.
Comentários