[weglot_switcher]

À conquista dos gestores: portuguesa IT PEERS chega ao Peru

A tecnológica portuguesa IT PEERS, acaba de entrar no mercado do Peru através de uma associação comercial com uma das empresas mais importantes e mais reconhecidas do mercado peruano.
6 Fevereiro 2017, 07h35

A IT PEERS apresenta-se no mercado peruano com o produto Multipeers, uma ferramenta de gestão que permite analisar o negócio em tempo real através do desktop e de dispositivos móveis, alertando o utilizador sempre que acontece algo que requer a sua atenção. Além de assegurar que a informação atualizada está sempre disponível, apresenta também gráficos simples e apelativos, de modo a que se possa analisar a informação rapidamente e tomar decisões que contribuam para o sucesso do negócio.

A tecnológica portuguesa está na América Latina desde 2011 e o mercado do Peru desde cedo se revelou atrativo: “O Peru é o mercado da América Latina que mais tem crescido no setor da tecnologia e isso para nós representa uma enorme oportunidade. Após estudarmos o setor, percebemos que os nossos produtos tinham lugar na estrutura do mercado da tecnologia peruano e começamos a trabalhar no sentido de conseguir encontrar um parceiro capaz de nos ajudar”, explica Jorge Santos Silva, Latin America Region manager da IT PEERS.

Assim, neste plano de conquista do mercado peruano surgiu a oportunidade de estabelecer uma parceria com a Polysistemas, empresa local com mais de 40 anos no mercado, especialista em soluções tecnológicas inovadoras. Reconhecida no mercado nacional e internacional, a Polysistemas é também líder de mercado. E se para esta empresa, tal como sublinha Alvaro Zelasco, consultor principal ECM/BPM, a IT PEERS é um “aliado estratégico importante”, para a portuguesa, a Polysistemas é “o sócio ideal para ajudar a empresa a introduzir os produtos no mercado do Peru”.

Para 2017, o plano da empresa portuguesa é solidificar a sua presença no mercado da América Latina.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.