[weglot_switcher]

Conselho de Ministros aprova realização de despesa na saúde, educação e obras públicas

A Infraestruturas de Portugal foi autorizada a realizar despesa relativa a duas empreitadas, para ligação de zonas empresariais e industriais à rede viária nacional.
  • Manuel de Almeida/Lusa
23 Março 2022, 18h48

O Conselho de Ministros de hoje, dia 23 de março, autorizou a realização de despesa referente a diversos procedimentos, como a aquisição de medicamentos contra a doença Covid-19, em 2022, no âmbito de acordos de aquisição, ou à reprogramação da despesa inerente à celebração do contrato de gestão e prestação de cuidados de saúde no Hospital de Cascais.

Foi também autorizada a realização de despesa relativa a contratos de cooperação a celebrar no âmbito da educação especial, para o ano letivo de 2022/2023.

No domínio das obras públicas, o Conselho de Ministros aprovou a realização de despesa relativa às empreitadas da EN229–IP5/Parque Empresarial do Mundão e da ligação da Zona Industrial de Cabeça de Porca (Felgueiras) à A11, ambas a cargo da Infraestruturas de Portugal, S. A, assim como a reprogramação da despesa relativa à operacionalização do Sistema de Mobilidade do Mondego.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.