Constituição: PSD indica Pinto Moreira para presidente da comissão e Coelho Lima para coordenador

O PSD indicou hoje o vice-presidente da bancada Joaquim Pinto Moreira para presidente da comissão eventual de revisão constitucional e André Coelho Lima, ex-‘vice’ do anterior líder, Rui Rio, para coordenador.

De acordo com a informação divulgada pelo Grupo Parlamentar do PSD, a vice-coordenadora será a advogada Mónica Quintela e serão efetivos na comissão os também ‘vices’ da bancada Paula Cardoso e Alexandre Poço e os deputados Sara Madruga da Costa, Paulo Moniz e Emília Cerqueira.

Joaquim Pinto Moreira, advogado e ex-presidente da Câmara de Espinho, é deputado pela primeira vez na atual legislatura, e muito próximo do presidente do PSD, Luís Montenegro.

Serão suplentes, pelo PSD, o líder parlamentar Joaquim Miranda Sarmento, os ‘vices’ da bancada Catarina Rocha Ferreira, Clara Marques Mendes e Hugo Oliveira e os deputados Jorge Paulo Oliveira, António Prôa, Cristiana Ferreira e Márcia Passos.

Recomendadas

Governo promete para abril medidas para dar força ao turismo no interior

O Governo pretende apresentar, em abril, a agenda para o Turismo no Interior, com medidas que “permitam dar força” a este setor e atraiam mais turistas nacionais e estrangeiros ao interior de Portugal.

PS considera que resultados económicos demonstram mudança estrutural

O PS considerou esta terça-feira que os mais recentes dados sobre a evolução do crescimento da economia portuguesa demonstram em estar em curso uma mudança estrutural consistente, salientando o peso recorde das exportações no Produto Interno Bruto (PIB).

“A Arte da Guerra”. “Davos é um encontro de ricos a mostrarem que têm soluções para o mundo”

Menor intromissão que o costume veio de Davos, onde os ricos mais uma vez reuniram entre si no Fórum Mundial, outra vez sem a Rússia. Veja a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa no programa da JE TV.
Comentários