[weglot_switcher]

Consulte aqui um guia prático para o ajudar na gestão financeira

A DECO presta aconselhamento e acompanhamento a todos os consumidores também na área da proteção financeira. Assim, para auxiliar todos os consumidores compilou-se um conjunto de informação, conselhos e dicas práticas num breve guia digital, publicado no site www.gasdeco.net, que pode ser descarregado e impresso por todos.
21 Dezembro 2021, 07h45

Para algumas famílias a gestão financeira é um verdadeiro quebra-cabeças. Com pandemia as dificuldades financeiras foram agravadas e a sua capacidade de gestão do orçamento tornou-se ainda mais complicada. É importante que as famílias estejam bem informadas, para que possam adotar comportamentos mais responsáveis e seguros.

A DECO presta aconselhamento e acompanhamento a todos os consumidores também na área da proteção financeira. Assim, para auxiliar todos os consumidores compilou-se um conjunto de informação, conselhos e dicas práticas num breve guia digital, publicado no site www.gasdeco.net, que pode ser descarregado e impresso por todos. Queremos ajudar a famílias a começar o novo ano com mais segurança, munidas de informações que permitam evitar a sua rutura financeira das famílias.

Neste guia o consumidor poderá ficar a saber mais sobre:

  • Como lidar com as dificuldades financeiras;
  • As vantagens do orçamento no equilíbrio da vida financeira;
  • O que fazer quando não consegue pagar as suas contas;
  • As consequências do incumprimento e do recurso a tribunal pelo credor e pelo devedor.

Consulte aqui o Guia Prático “Tem dificuldades em pagar as suas Contas?” .

Se necessitar de aconselhamento e/ou orientação económica de forma personalizada e acessível, saiba que a DECO pode ajudá-lo.

Conte com o apoio da DECO MADEIRA através do número de telefone 968 800 489/291 146 520, do endereço eletrónico deco.madeira@deco.pt. Pode também marcar atendimento via Skype. Siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Youtube e no nosso site DECO!

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.