Consultora internacional UHY reúne em Lisboa

A cidade de Lisboa recebeu nos dias 15 e 16 de setembro, o fórum dos sócios e administradores da consultora internacional UHY, que se dedica a serviços de aconselhamento a negócios, auditoria e contabilidade. O evento abordou nestes dois dias temas como a estratégia global da UHY, análise dos Key Perfomance Indicators (KPIs), os desafios futuros para os consultores, mas também para os líderes das diversas equipas que compõem um universo próximo de 9 mil funcionários que a UHY dispõe em 102 países.

A cidade de Lisboa recebeu esta semana, dias 15 e 16 de setembro, o fórum dos sócios e administradores da consultora internacional UHY, que se dedica a serviços de aconselhamento a negócios, auditoria e contabilidade.

O evento abordou nestes dois dias temas como a estratégia global da UHY, análise dos Key Perfomance Indicators (KPIs), os desafios futuros para os consultores, mas também para os líderes das diversas equipas que compõem um universo próximo de 9 mil funcionários que a UHY dispõe em 102 países.

O Fórum em Lisboa, operacionalizado pela UHY Portugal, contou ainda com uma sessão protagonizada por Paul Shrimpling, uma referência no aconselhamento sobre as boas práticas que devem ser seguidas para melhorar a produtividade laboral e os resultados operacionais das empresas.

O contexto atual que afeta as economias nas mais variadas geografias foi ainda analisado, nomeadamente os desafios globais no sector da energia, mas também às cadeias de abastecimento de produtos alimentares.

Em Lisboa, estiveram os CEO’s dos escritórios da UHY na Argentina, Alemanha, Bélgica, Canadá, Chéquia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, Emirados Árabes Unidos, Filipinas, França, Grécia, Guatemala, Irlanda, Malásia, Portugal, Quénia, Reino Unido, Suíça e Uruguai.

A UHY Portugal é membro da Urbach Hacker Young International Limited, uma empresa com sede no Reino Unido, e faz parte da rede UHY de sociedades independentes de contabilidade e consultoria. Este conjunto de sociedades teve em 2021 uma receita na ordem dos 685 milhões de dólares. A UHY Portugal tem escritórios nos Açores, Madeira, Porto e Lisboa.

Recomendadas

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.

PremiumFintech House muda de sede para duplicar número de startups

‘Joint venture’ da associação Portugal Fintech e da rede de espaços de trabalhos partilhados Sitio investiu perto de um milhão de euros na mudança do edíficio na Praça da Alegria para o da Avenida Duque de Loulé, com dez pisos e mais de 2 mil metros quadrados.
Comentários