Consultório sobre IRS vai ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas

Depois do sucesso da primeira emissão, o Jornal Económico, em parceria com a EY, vai realizar mais um consultório sobre IRS onde poderá esclarecer as suas dúvidas. Dia 3 de maio, às 16h, assista em direto no site do Jornal Económico.

Os trabalhadores independentes têm de entregar o anexo SS? Quem passa recibos à mesma entidade devem optar por algum tipo de tributação diferente? Quem tem recibos mas não passou nenhum no ano passado também tem de entregar o Anexo B? Estas são apenas algumas das questões que poderá ver esclarecidas pela partner da EY, Anabela Silva, num programa transmitido em direto, no site do Jornal Económico, no dia 3 de maio, às 16h.

Por isso, se tem alguma dúvida envie-nos por email para que seja respondida durante a emissão de dia 3. Pode enviar todas as questões para o seguinte email: consultorioirs@jornaleconomico.pt.

Marque já na agenda: 3 de maio, às 16h, no site do Jornal Económico.

 

Anabela Silva, Partner EY

Anabela é Partner dos serviços de Assessoria Fiscal do escritório do Porto e especialista na área do People Advisory Services.

A sua experiência profissional abrange as áreas de consultoria e planeamento fiscal na área de People Advisory Services, designadamente, na área de remunerações e benefícios, expatriação, pensões e ainda aconselhamento fiscal e parafiscal individual.

Na área da mobilidade internacional, colabora com diversos clientes na gestão da expatriação, designadamente, na revisão dos procedimentos adotados, enquadramento fiscal e parafiscal dos destacamentos nos países de origem e destino, cumprimento das obrigações fiscais e parafiscais e revisão da política e procedimentos de destacamento.

Integra os quadros da EY desde 2005 e tem 16 anos de experiência na área fiscal. Revisora Oficial de Contas desde 2005.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia do Porto, e Pós-graduação em Direito Fiscal pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Conexão sem fios? Bem-vindo ao futuro

Descubra como o futuro dos smartphones é cada vez mais sem fios ou conexões físicas.

Conheça o impacto para as empresas do Orçamento de Estado para 2023

Considerado o documento central da estratégia de recuperação e retoma económica do Governo para o próximo ano, a proposta do Orçamento do Estado para 2023 pode trazer novas regras para as empresas.

Que impacto terá o novo Orçamento do Estado para as famílias? Descubra no Webinar de 14 de Outubro!

Save the date! É já no próximo dia 14 de outubro, às 15h00, o Webinar dedicado ao impacto que o Orçamento do Estado para 2023 irá ter sobre as famílias portuguesas.
Comentários