[weglot_switcher]

Continental Engineering Services quer contratar 200 pessoas e duplicar efetivos até final de 2023

A subsidiária do Grupo Continental, que fornece serviços de engenharia às indústrias, abre as suas portas na cidade Invicta ao primeiro ‘OPEN DAY’ no próximo dia 29 de setembro para um primeiro contacto com jovens candidatos.
26 Setembro 2022, 12h37

A Continental Engineering Services, empresa de desenvolvimento e fornecimento de soluções e produtos na área da eletrificação de veículos, condução autónoma, conectividade, cibersegurança, tecnologia verde e indústria 4.0, anunciou esta segunda-feira, 26 de setembro, a intenção de recrutar mais 200 colaboradores.

Localizada no Porto, a empresa conta com 200 colaboradores, número que pretende duplicar até ao final de 2023, com perfis maioritariamente especializados nas áreas de IT/Software Engineering. Para o novo hub de funções corporativas existem posições abertas nas áreas financeiras, SAP Consultant, Business Consulting e Data Engineering. A idade média da equipa é 27 anos.

A empresa oferece um modelo de trabalho híbrido acompanhado de horário flexível, oportunidades de carreira estimuladas pela elevada fase de crescimento, mobilidade interna no grupo e um abrangente pacote de benefícios em linha com as atuais tendências.

“O bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal, o ambiente de trabalho com um bom relacionamento entre colegas e chefias são também alguns dos pontos fortes apontados pelos colaboradores. que se juntam com frequência para atividades fora do trabalho”, destaca a empresa.

A Continental Engineering Services é uma subsidiária do Grupo Continental, fundada em 2006 para fornecer serviços de engenharia às indústrias. Iniciou a sua atividade nas cidades alemãs de Frankfurt e Nuremberga, com 30 engenheiros, mas atualmente emprega perto de 2.000 colaboradores e tem 24 localizações, em 13 países.

A empresa realiza o seu primeiro OPEN DAY, no Porto, no próximo dia 29, entre as 9h00 e as 17h00, sendo a inscrição online. Além de conhecerem as instalações da empresa, as diferentes áreas de atuação e participar em workshops temáticos, os participantes poderão ainda ver a aplicação de diferentes tecnologias desenvolvidas in-house em quatro marcas automóveis com as quais a empresa trabalha.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.