Coporgest vende loja Hermès, no Chiado

A Coporgest – Companhia Portuguesa de Gestão e Desenvolvimento Imobiliário vendeu a um investidor privado português, a flagship store da Hermès, no Largo do Chiado.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Nesta operação a consultora imobiliária CBRE representou a Coporgest – Companhia Portuguesa de Gestão e Desenvolvimento Imobiliário que vendeu a flagship store da Hermès, no Largo do Chiado a um investidor privado português.

Esta é a segunda operação de investimento concretizada pela CBRE em 2015 no Chiado, depois de vender a loja da Pull & Bear, na Rua Nova do Almada, ao familly office espanhol Allegra.

“O centro histórico está a valorizar-se e a procura de imóveis de rendimento, nomeadamente lojas, no Chiado, Baixa e Avenida da Liberdade é sinónimo deste crescimento”, refere Francisco Horta e Costa, DG da consultora. “De salientar que o espaço da loja da Hermès foi comprado por um investidor privado português, o que mostra que os investidores nacionais voltam a ter em conta o imobiliário como uma alternativa de investimento credível e segura no longo prazo, quando comparado com outras classes de ativos mais instáveis e voláteis”, conclui o diretor geral da CBRE.

 

hermes chiado 2 0W2J3048_1

A Coporgest, um promotor imobiliário de referência na cidade de Lisboa, e em particular na zona do Chiado, mantém a propriedade dos restantes pisos deste imóvel, nos quais vai criar seis apartamentos de alto luxo, um dos quais já vendido, e uma loja. No Chiado, a Coporgest está atualmente a desenvolver sete imóveis, dois dos quais darão origem ao Lisbon Chiado Hotel, que abrirá portas em 2018, e outros três destinar-se-ão a “short term rental” sob a marca própria “Lisbon Best Apartments”.

A consultora imobiliária frisa que “tem tido uma participação significativa ao longo dos últimos anos na colocação de marcas de luxo no centro de Lisboa, como a MaxMara, Prada, Miu Miu, Zadig &Voltaire, Rimowa, Torres Joalheiros, Fashion Clinic Homem, entre outras”.

OJE

 

Recomendadas

Anacom lança campanha para ajudar entidades públicas a pedirem a instalação de estações 5G

A campanha da Anacom visa informar sobre as vantagens e os prazos que dizem respeito a essa instalação para entidades como hospitais e centros de saúde, universidades e outras entidades do sistema científico e tecnológico nacional, portos e aeroportos, entre outras.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Continental Engineering Services quer contratar 200 pessoas e duplicar efetivos até final de 2023

A subsidiária do Grupo Continental, que fornece serviços de engenharia às indústrias, abre as suas portas na cidade Invicta ao primeiro ‘OPEN DAY’ no próximo dia 29 de setembro para um primeiro contacto com jovens candidatos.