Coreia do Norte como nunca a viu: as imagens proibidas

Arriscando uma pesada pena de prisão, o fotógrafo conseguiu sair do país com algumas imagens incríveis de um dos países mais secretos e rígidos do mundo.

A Coreia do Norte é conhecida pelo seu regime rígido e cheio de mistérios para o mundo ocidental. Por norma os computadores portáteis e máquinas fotográficas são revistados à saída do país como forma de controlo sobre a informação que pode ou não sair do país.

Arriscando uma pena de prisão, o fotógrafo Michal Huniewiz, conseguiu por diversas vezes distrair o seu guia turístico e fotografar locais e costumes da Coreia do Norte que são proibidos de fotografar. Veja as imagens.

 

Recomendadas

Portugueses compraram mais de metade dos apartamentos de projeto no Parque das Nações

Com um investimento de 30 milhões de euros, o ‘O’Living’ conta com 86 apartamentos, sendo que 44 já foram vendidos na sua maioria a famílias portuguesas.

Promotora imobiliária portuguesa coloca mais 102 apartamentos no mercado

A Solyd Property Developers arrancou a construção do ‘Terraces Mirear’ Bloco B, que se encontra integrado no projeto que está a ser desenvolvido em Miraflores, depois de no final do ano passado ter lançado o primeiro edifício, o ‘Terraces Mirear’ Bloco A.

Ingleses investem mais de 100 milhões no ‘escritório do futuro’ em Moscavide

O projeto vai servir de extensão ao Parque das Nações e terá uma área total de escritórios de 41.100 m2 distribuídos por três pisos acima do solo, a que se juntam 18.700 m2 de zonas exteriores, tendo capacidade para receber 3.500 funcionários.
Comentários