[weglot_switcher]

Corretores da Europa, Médio Oriente e África discutem em Lisboa oportunidades no setor segurador

Entre os participantes, oriundos de 28 países, estão executivos globais da Brokerslink e líderes dos corretores de seguros parceiros e afiliados, bem como responsáveis de parceiros estratégicos como a Allianz, Chubb e Zuich.
9 Março 2018, 12h31

A capital portuguesa recebeu mais de 70 responsáveis do setor segurador e da corretagem, para discutir o futuro do setor, no âmbito do encontro anual da região da Europa, Médio Oriente e África da Brokerslink, empresa global de corretagem de seguros participada pela multinacional portuguesa MDS.

Os principais temas na agenda deste encontro, incluem o impacto do novo regulamento europeu na distribuição de seguros, as tendências digitais no setor, o impacto da Brexit nos programas de seguros em termos de livre prestação de serviços e as mais recentes ferramentas e ofertas desenvolvidas pela Brokerslink em áreas como “employee benefits” e risco cibernético.

Considerando que a indústria seguradora se encontra num “grande processo de transformação que terá impacto em todos os players do setor, bem como nos clientes”, Jacqueline Legrand, CEO da Brokerslink e administradora do Grupo MDS, não deixa de realçar o entusiasmo com que a empresa encara “este novo mundo de desafios e oportunidades”. “Este encontro anual que se realiza em Lisboa, irá permitir a partilha de experiências e visões por forma a continuar a inovar e liderar as tendências de mercado”, conclui.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.