Trânsito em Lisboa vai estar condicionado amanhã. Saiba por onde passa a corrida de Natal EDP

A corrida decorrerá este domingo, 9 de dezembro e irá provocar condicionamentos de trânsito em diversas artérias da cidade, a partir das 8h30.

A corrida do “Grande Prémio de Natal EDP” irá decorrer este domingo, 9 de dezembro pela cidade de Lisboa o que irá provocar o condicionamento do trânsito em algumas artérias da capital a partir das 8h30, segundo informação divulgada pelo departamento de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa.

A prova vai passar pela Avenida Marechal Teixeira Rebelo (junto ao Hospital da Luz), Estrada da Correia, Rua Maria Brown, Rua da Fonte, Largo da Luz, Estrada da Luz, Travessa da Luz, Rua Fernando Namora, Rua Professor Vieira de Almeida, Rua Professor Fernando Fonseca, Rua Francisco Stromp, Rua Cipriano Dourado, Avenida Marechal Craveiro Lopes, Campo Grande, Avenida da Republica, Saldanha, Avenida Fontes Pereira de Melo, Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade e Restauradores.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por entidade policial.

Recomendadas

Controlar despesas? Siga esta cinco estratégias

Organizar o orçamento familiar e analisar as despesas com maior peso mensal são dois passos essenciais para planificar a sua vida financeira. Conheça algumas estratégias e ferramentas para fazer frente à atual “avalanche” de aumento de preços e proteger a sua carteira.

Sabe se vai compensar mudar para o mercado regulado do gás? A Deco lança calculadora

Com esta calculadora, pode introduzir a quantidade de gás natural que habitualmente consome, consultando a última fatura, e indicar o número de dias a que essa fatura se refere. Basta depois copiar os dados da fatura para a calculadora e obtém, de imediato, o custo que teria em igual consumo e igual período de faturação no mercado regulado a partir de outubro.

Um senhorio pode aumentar a renda em mais de 50%? Saiba aqui

O aumento da renda da casa é uma das preocupações mais comuns e que, na verdade, resulta da subida da inflação. Mas, apesar de haver algumas exceções, dependendo de contrato para contrato, os senhorios têm de respeitar algumas regras para proceder ao aumento da renda.
Comentários