Cotrim de Figueiredo: “Já estamos naquele ponto que em tempos alguém designou ‘asfixia democrática’”

“Quando começa a ser frequente o receio das pessoas darem a cara por projetos alternativos, porque isso pode prejudicar a sua vida, ou até a vida profissional de familiares, já estamos naquele ponto que em tempos alguém designou como ‘asfixia democrática’”, diz ao JE.

João Cotrim de Figueiredo, em entrevista ao Jornal Económico, fala dos objetivos da Iniciativa Liberal (IL), partido do qual é presidente, para as autárquicas que se aproximam, analisa o crescimento do seu partido nas sondagens e de vários outros temas da atualidade do país.

Recomendadas

António Saraiva: “O ministro da Economia talvez tenha sido um pouco extemporâneo”. Veja o “Discurso Direto”

Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto.

Porque há adeptos maltratados nas bancadas de uma Liga que quer ser rentável? Veja o “Jogo Económico”

Emanuel Macedo de Medeiros, responsável máximo da Sport Integrity Global Alliance (que dinamizou a semana passada o terceiro congresso desta coligação de integridade e boa governança no desporto, com mais de 100 parceiros internacionais), fala sobre este e outros temas nesta edição.

“Pessoas estão dispostas a sacrifícios para viabilizar a Segurança Social, se Governo falar verdade”, diz Francisco Assis

Numa altura em que a sustentabilidade da Segurança Social está na ordem do dia, Francisco Assis sublinha que os portugueses estão dispostos a sacrifícios para viabilizar o sistema, mas, para isso, é preciso que o Governo seja claro e que o debate seja rigoroso. Veja a entrevista na íntegra.
Comentários