Covid-19. Entrega de prémios FNA adiada

A cerimónia dos Food & Nutrition Awards será adiada, num esforço para conter a pandemia do novo coronavírus e seguindo as indicações das autoridades de saúde.

Tendo em conta a evolução da pandemia do novo coronavírus e da consequente infeção por Covid-19, que tem levado a um aumento diário de casos confirmados em Portugal, coube a organização do Food & Nutrition Awards a decisão de adiar a cerimónia da entrega de prémios que estava agendada para o dia 31 de março, em Lisboa.

A decisão de adiar o evento vai ao encontro das recomendações das autoridades de saúde locais para que sejam evitados e remarcados eventos que não sejam estritamente necessários e que possam representar um risco de contágio para os seus participantes.

De forma a contribuir para o esforço de contenção da pandemia em Portugal, o Jornal Económico decidiu adiar a cerimónia e comunicará, assim que possível, a nova data para a realização da mesma, esperando que possa ser em breve.

Todas as informações e atualizações relativas ao novo coronavírus e à infeção Covid-19 devem ser consultadas no site da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com os Food & Nutrition Awards.

Recomendadas

Presidente da CIP diz que a redução do IRC sozinha “pouco vale”

De acordo com António Saraiva, a “redução do IRC é um dos itens, um dos objetivos, mas não é o único porque, sozinha, pouco vale”, indicou, destacando que “o que vale é a redução da carga fiscal que as empresas e os cidadãos têm hoje sobre si, sobre rendimentos e a atividade económica”.

Maioria dos diretores de tecnologia nacionais querem implementar novas formas de cortar custos energéticos

Metade (54%) dos decisores inquiridos referem que as impressoras a jato de tinta os ajudarão a atingir o objetivo de redução de despesas, de acordo com os dados de um estudo da tecnológica japonesa Epson divulgado esta quinta-feira.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.
Comentários