Covid-19: Governo da Madeira contempla redução de quarentena para cinco dias

Esta medida seria aplicável apenas no caso de pessoas infetadas mas assintomáticas, e pode entrar em vigor a partir de janeiro.

O Governo da Madeira está a contemplar uma medida de redução do período de quarentena de pessoas infetadas com Covid-19 de 14 para cinco dias, declarou o secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, à comunicação social.

Esta medida seria aplicável apenas no caso de pessoas infetadas mas assintomáticas, e pode entrar em vigor a partir de janeiro.

Esta possibilidade foi posta em cima da mesa no contexto madeirense na sequência da decisão das autoridades de saúde norte-americanas de diminuir para cinco dias o isolamento dos infetados por Covid-19.

Recomendadas

França a crescer em Portugal

Escassas duas semanas depois de termos celebrado os 200 anos da primeira Constituição portuguesa, assinada em 23 de setembro de 1822, é forçoso reconhecer que o liberalismo português que lhe deu origem se inspirou nas melhores ideias saídas da Revolução Francesa, por sua vez impregnada do Iluminismo de Voltaire, Montesquieu e Rousseau.

SIC: Alargamento da dedução dos juros da habitação em sede de IRS poderá abranger mais de 660 mil famílias

Segundo a SIC Notícias, se a medida for incluída no Orçamento do próximo ano, como se espera, poderá abranger mais de 660 mil famílias. 

OE2023: PAN critica “rumo de desvalorização salarial” da função pública

A porta-voz do PAN criticou hoje a proposta de aumentos salariais para a função pública, apontando um “rumo de desvalorização salarial” e alertando que os funcionários públicos “viverão com menos recursos” no próximo ano.
Comentários