[weglot_switcher]

Covid-19: Grupo Amorim encerra restaurantes e lojas de luxo

O encerramento temporário envolve os restaurante de luxo da cadeia JNcQUOI, assim como as lojas da Gucci. Foi também adiada a abertura da loja da Dolce & Gabbana, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
  • 1. Maria Fernanda Amorim e família – 4173 milhões de euros
12 Março 2020, 19h46

O Grupo Amorim Luxury anunciou que,a partir de amanhã, dia 13 de março, vai encerrar temporariamente os restaurantes JNCQUOI Avenida, JNcQUOI ASIA, Ladurée, JNcQUOI CLUB.

Além destas quatro unidades de restauração geridas pela empresária Paula Amorim, serão também encerradas lojas do Grupo Amorim Luxury: as lojas Fashion Clinic e Gucci, situadas em Lisboa, no Porto e no Algarve.

Foi também adiada a abertura danovaloja Dolce & Gabbana, que se irá situar na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

De acordo com um comunicado do Grupo Amorim Luxury, esta decisão tem “em conta os interesses superiores de saúde pública” e é “tomada e em nome do bem estar dos seus clientes, colaboradores e suas famílias e como medida preventiva face ao surto e crescente ameaça do vírus Covid-19”, “após uma avaliação responsável da situação”.

“A reabertura de todos os espaços fica condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução da pandemia”, esclarece o referido documento.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.