CP alarga oferta na época natalícia

“Sob a forma de ‘voucher’, esta oferta proporciona aos seus utilizadores experiências turísticas em viagens de comboio, através de uma das nove rotas turísticas.

A CP vaia apresentar aos seus clientes uma nova solução de viagem de comboio durante a próxima época natalícia. Inserido no segmento das viagens de lazer, este novo produto da CP designa-se ‘Experiência à Janela’.

“Sob a forma de ‘voucher’, esta oferta proporciona aos seus utilizadores experiências turísticas em viagens de comboio, através de uma das nove rotas turísticas, divididas entre cultura e natureza, festas e romarias e sabores e gastronomia”, explica um comunicado da CP.

Com um preço que varia entre 36 e 72,50 euros e a validade de um ano, o ‘voucher’ deve ser trocado pelo  programa escolhido com a antecedência mínima de quinze dias face à data pretendida para a realização da viagem.

Recomendadas

EDP procura startups mais inovadoras na área da energia

Elétrica lança a 7ª edição do Free Electrons em busca de startups inovadoras. Candidaturas decorrem até 28 de janeiro.

Mitos que bloqueiam progressão feminina e dificultam diversidade de género nas empresas

Relatório da Mazars e Gender Balance Observatory desmistifica mitos em contexto laboral, entre os quais a falta de ambição e a aversão ao risco entre as mulheres, a questão da maternidade ou das quotas e a meritocracia.

Mercado automóvel cresce 1,8% entre janeiro e novembro, mas muito longe dos números pré-pandemia

Dados da ACAP revelam que em termos globais, o mercado automóvel regista um crescimento de 1,8% entre janeiro a novembro de 2022, face a igual período do ano anterior. De referir que 11,1% dos veículos ligeiros de passageiros novos são elétricos (BEV).
Comentários