CP avisa para perturbações na circulação por motivo de greve

As perturbações na circulação dos comboios vão acontecer nos próximos dias 10, 12, 13 e 16 de junho.

A CP – Comboios de Portugal informou esta sexta-feira, 9 de junho, em comunicado para perturbações significativas na circulação por motivo de greve nos próximos dias 10, 12, 13 e 16 de junho.

Esta medida foi tomada pelas organizações sindicais, sendo que o Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social já decretou os serviços mínimos, cujos horários ficarão disponíveis no site da CP.

“A CP envidará todos os esforços para prestar o melhor serviço possível aos seus clientes, apesar dos constrangimentos decorrentes desta situação”, pode ler-se no comunicado.

No mesmo documento a empresa revela que todos os clientes que tenham comprado bilhete para os serviços Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional podem pedir o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos.

Recomendadas

BES/GES: Passos Coelho ouvido em tribunal durante cerca de duas horas

Passos Coelho chegou ao Campus da Justiça pelas 14h05 e avisou logo que não iria prestar declarações à entrada do tribunal por estar “um bocadinho atrasado”, uma vez que a sua audição estava agendada para as 14h00.

Pedro Morais Leitão é o novo administrador-delegado da Media Capital

“Pedro Morais Leitão regressa, assim, ao grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador da Media Capital Multimédia e foi responsável pela fundação do portal IOL”, adianta a dona da TVI e da CNN Portugal.

Flexdeal com lucros consolidados de cerca de 160 mil euros entre outubro e março

A empresa apresentou ao mercado o seu Relatório de Gestão Intercalar, relativo ao período de 1 de outubro de 2022 a 31 de março de 2022. O resultado líquido do período atribuível à Flexdeal terminado em 31 de março de 2022 foi de 203.044,31 euros. O resultado líquido consolidado do período foi de 159.677,49 euros.
Comentários