CP lança promoção de natal. Bilhetes entre Lisboa e Porto a cinco euros

Os bilhetes podem ser adquiridos através das plataformas online, ou então pelas bilheteiras presentes nas várias estações espalhadas por Portugal. Não existe limite para a compra e uso da promoção desde que se efetue a compra com 10 dias de antecedência.

Foto cedida

A CP (Comboios de Portugal) anunciou através do seu site mais uma campanha de natal com descontos nos bilhetes dos comboios intercidades e alfa-pendular. Os descontos são válidos para viagens a realizar entre 20 de dezembro e 15 de janeiro de 2020, e têm de ser comprados com 10 dias de antecedência.

Os bilhetes podem ser adquiridos através das plataformas online, ou então pelas bilheteiras presentes nas várias estações espalhadas por Portugal. Não existe limite para a compra e uso da promoção desde que se efetue a compra com 10 dias de antecedência. Os bilhetes estarão sempre condicionados pela ocupação dos respetivos comboios.

Partindo de Lisboa e de acordo com esta promoção, o preço dos bilhetes variam entre os dois euros e meio aos cinco euros e meio, contemplando todas as capitais de distrito com estações ferroviárias e onde parem os comboios intercidades e alfa-pendular.

Recomendadas

BCP convoca Assembleia Geral para aprovar redução de capital e eleger novos administradores não executivos

“A eventual futura remuneração aos titulares de instrumentos financeiros, já emitidos ou a emitir” e distribuição de resultados pelos colaboradores e dividendos aos acionistas na lista dos motivos para o aumento das reservas distribuíveis.

Santander lança fundo de investimento social em parceria com a ONG do Bono e Bobby Shriver

O Banco Santander, através da SAM, celebrou uma aliança com a (RED), a ONG cofundada por Bono e Bobby Shriver para angariar fundos destinados ao combate à SIDA. O fundo doará 15% da sua comissão de gestão para promover projetos. O fundo começou a ser comercializado em Espanha, Portugal, Reino Unido, Alemanha, Chile e nos centros nos quais opera o Santander Private Banking Internacional.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta segunda-feira.
Comentários