CP com viagens de ida e volta a dois euros no Natal

A oferta diz respeito para o mês de dezembro, a viagens de ida e volta, válida em todos os comboios dos serviços Urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra.

Jose Manuel Ribeiro / Reuters

Assim, durante todo o mês de dezembro, aos fins de semana e feriados, vai ser aplicado o preço especial de dois euros, na compra das viagens de ida e volta, válida em todos os comboios dos serviços Urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra.

No serviço Urbano do Porto, a oferta regular vai ser também reforçada com 20.000 lugares adicionais.

“A opção pela utilização do comboio apresenta-se como a solução de transporte mais rápida e cómoda, pois evita os problemas de estacionamento associados ao automóvel que se registam quando ocorrem grandes concentrações de público”, acrescentou a CP em comunicado.

Recomendadas

Juro médio dos novos depósitos de particulares dispara em outubro para máximo de cinco anos

Segundo os dados divulgados hoje pelo Banco de Portugal (BdP), “em outubro o montante de novos depósitos a prazo de particulares foi de 4.726 milhões de euros, remunerados a uma taxa de juro média de 0,24%”.

Juro médio nos novos créditos à habitação em outubro com maior subida mensal desde 2003

“Trata-se da maior subida mensal desde o início da série estatística, em 2003”, salienta o Banco de Portugal (BdP), explicando que “esta evolução acompanha a subida das taxas médias da Euribor”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.
Comentários