De CR7 a Adele: Os dez vídeos mais vistos no YouTube em 2016

Ícones da pop a cantar à boleia de um apresentador famoso, vídeos virais, críticas mordazes a Trump… o YouTube divulgou a surpreendente lista dos vídeos mais vistos do ano que está prestes a terminar.

#1: Adele foi convidada por Corden para um karaoke muito especial. O resultado é surpreendente.

#2: Consegue dizer as palavras seguintes sem gaguejar? “Pen-Pineaaple-Apple-Pen” (caneta-abacaxi-maçã-caneta). O jogo é fácil, só tem de repetir tudo seguido quatro vezes o mais rapidamente possível.

#3: Tem curiosidade em saber o que provoca o barulho numa cascavel? Se tem, assista ao vídeo.

#4: Se é apaixonado por futebol, veja este vídeo que a Nike preparou para si.

#5: O quinto vídeo mais popular do ano é da participante Grace VanderWaal no America’s Got Talent. A jovem cantou a sua própria canção com acompanhamento um ukulele. Veja a audição da vencedora da 11.ª temporada do programa.

#6: Atire a garrafa e veja como cai. Se tombar, tente aprender a técnica da garrafa de água (water bottle flip) através deste vídeo!

#7: O apresentador John Oliver fez uma crítica a Donald Trump em fevereiro de 2016. O vídeo tornou-se viral

#8: O blogger Casey Neistat viajou do Dubai para Nova Iorque em primeira classe e documentou toda a experiência.

 

#9: Dois irmãos delinearam uma brincadeira para a irmã que tinha acabado de sair de uma cirurgia e convenceram-na de que estava a viver uma situação semelhante à de um episódio de “The Walking Dead”.

 

#10: O vídeo de Calvis Harris e de Rihanna teve mais de mil milhões de visualizações no YouTube. Porém, não conseguiram superar o vídeo de PSY, que somou 2,7 mil milhões de visualizações.

Recomendadas

Itália: Velha guarda da Liga Norte pede cabeça de Salvini após revés

A velha guarda da Liga Norte, transformada em Liga com Matteo Salvini como líder, criticou-o duramente após o revés nas legislativas de domingo.

Agência de Energia e Irão retomam contacto em Viena

O diretor da Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA), Rafael Grossi, reuniu-se com o chefe do programa nuclear iraniano, Mohammad Eslami, para retomar os contactos e esclarecimentos.

São Tomé: CPLP diz que comissão eleitoral é soberana na divulgação de resultados

O chefe da missão de observação eleitoral da CPLP, o embaixador Rafael Vidal, disse que a lei são-tomense não obriga à divulgação dos resultados provisórios antes da contagem nos distritos.
Comentários