CR7: ascensão (e queda?) de uma marca de 200 milhões. Veja o “Jogo Económico”

Se o português é, comprovadamente, uma máquina de fazer dinheiro, que efeitos terá este comportamento errático numa marca que já chegou a valer mais de 200 milhões de euros? Daniel Sá, diretor-executivo do IPAM e especialista em marketing desportivo, é o convidado desta edição.

Cristiano Ronaldo protagoniza por estes dias a maior novela do mercado. Motivo: quer jogar a Liga dos Campeões e por isso, está a forçar a saída do Manchester United. Mas há um problema: nenhum dos sérios candidatos à vitória na Champions parece estar disposto a recebê-lo. Uma a uma, todas as portas estão a fechar-se.

Se o português é, comprovadamente, uma máquina de fazer dinheiro, que efeitos terá este comportamento errático numa marca que já chegou a valer mais de 200 milhões de euros? Daniel Sá, diretor-executivo do IPAM e especialista em marketing desportivo, analisa esta polémica em torno de CR7.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo de José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade de Rodolfo Alexandre Reis e de Nuno Braga.

Relacionadas

Dos talentos de milhões aos milhões dos direitos TV. Veja a JE Talks: Indústria do Futebol em Portugal

A JE Talks: Indústria do Futebol em Portugal está inserida no caderno especial que segue esta sexta-feira para as bancas com a edição impressa do jornal. Nesta conversa, vamos reunir especialistas e players do mercado para analisar de que forma poderá crescer esta indústria no futuro.
Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta terça-feira.

Cinco mil portugueses apostaram num golo de Cristiano Ronaldo frente ao Brighton

O efeito “Cristiano Ronaldo” ainda se faz sentir entre os apostadores portugueses mas cinco mil viram a sua crença gorada na estreia do Manchester United na Premier League.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta terça-feira

Crise climática pressiona dívida do país já em 2024; Metros de Lisboa e Porto duplicam os passageiros; Falta de carros novos aumenta venda e preço de usados
Comentários