[weglot_switcher]

CR7: ascensão (e queda?) de uma marca de 200 milhões. Veja o “Jogo Económico”

Se o português é, comprovadamente, uma máquina de fazer dinheiro, que efeitos terá este comportamento errático numa marca que já chegou a valer mais de 200 milhões de euros? Daniel Sá, diretor-executivo do IPAM e especialista em marketing desportivo, é o convidado desta edição.
29 Julho 2022, 18h00

Cristiano Ronaldo protagoniza por estes dias a maior novela do mercado. Motivo: quer jogar a Liga dos Campeões e por isso, está a forçar a saída do Manchester United. Mas há um problema: nenhum dos sérios candidatos à vitória na Champions parece estar disposto a recebê-lo. Uma a uma, todas as portas estão a fechar-se.

Se o português é, comprovadamente, uma máquina de fazer dinheiro, que efeitos terá este comportamento errático numa marca que já chegou a valer mais de 200 milhões de euros? Daniel Sá, diretor-executivo do IPAM e especialista em marketing desportivo, analisa esta polémica em torno de CR7.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo de José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade de Rodolfo Alexandre Reis e de Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.