[weglot_switcher]

CreativeSystems vai admitir 50

A Randstad está a recrutar candidatos das áreas de tecnologias de informação para o pólo tecnológico da CreativeSystems em São João da Madeira.
2 Março 2017, 12h46

A tecnológica tem 50 vagas em aberto para funções nas áreas de software developer, solutions architect ou project manager.

Em comunicado, a empresa Randstad, responsável pelo recrutamento, diz tratar-se de “uma boa oportunidade para os candidatos ao nível do desenvolvimento de carreira e internacionalização”, com oportunidades para perfis juniores, com dois, três anos de experiência, e profissionais com experiência consolidada.

Os selecionados para integrar a tecnológica terão possibilidade de participar em projetos internacionais da Johnson Controls, empresa mãe da CreativeSystems, que desenvolve soluções e produtos tecnológicos na área da segurança.

Carlos Rego, diretor geral da CreativeSystems, explica, no mesmo documento, que o projeto  representa “um passo importante no processo de expansão da Creativesystems”, adiantando que é objetivo da empresa “continuar a criar oportunidades de sucesso para a dinamização da economia local.”

Nuno Troni, diretor de recrutamento especializado da Randstad Portugal, destaca a importância do projeto para o jovem talento nacional: “Este processo representa uma oportunidade para profissionais desta área que queiram desenvolver carreira e ter uma possibilidade de crescimento integrados numa multinacional”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.