[weglot_switcher]

Crédito Agrícola avança com linha de crédito até 15 anos para empreendedores do sector agrícola

O Crédito Agrícola revela que disponibiliza a linha Agronegócios FEI (Fundo Europeu de Investimento) com o objectivo de melhorar condições de acesso ao financiamento, com taxas de juro atractivas e prazos de financiamento mais longos (até 15 anos).
20 Setembro 2022, 13h40

“A pensar nos jovens empreendedores e empresários quem têm projectos no sector agrícola”, o Crédito Agrícola disponibiliza a linha Agronegócios FEI (Fundo Europeu de Investimento) com o objectivo de melhorar condições de acesso ao financiamento, com taxas de juro atractivas e prazos de financiamento mais longos (até 15 anos).

Esta linha faz parte de “uma nova campanha CA Empreendedores que tem como objectivo potenciar o desenvolvimento e a dinamização do crescimento de negócios locais”.

A campanha CA Empreendedores prevê ainda soluções de Proteção Vida e Não Vida adaptadas às especificidades de cada negócio.

O Crédito Agrícola diz que a campanha “apresenta condições especiais no acesso ao financiamento que permitem aceder a soluções mais favoráveis, independentemente do sector de actividade ou finalidade do negócio, assim como na gestão do dia-a-dia através de soluções especiais de tesouraria. São também disponibilizadas soluções de leasing para o financiamento de bens móveis e imóveis”.

A campanha decorre até ao dia 4 de novembro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.