[weglot_switcher]

Crédito Agrícola e Crédit Agricole Leasing & Factoring Portugal assinam parceria

António Martins, Director da Direcção de Produtos do Grupo Crédito Agrícola, explica que “o Grupo Crédito Agrícola selecionou o CAL&F Portugal como parceiro estratégico para a disponibilização de soluções de factoring nacional e de exportação aos seus Clientes”.
3 Abril 2022, 12h58

O Crédito Agrícola e o Crédit Agricole Leasing & Factoring Portugal (CAL&F Portugal), celebraram uma parceria que permitirá disponibilizar os serviços de Factoring do CAL&F Portugal aos Clientes Empresas do Crédito Agrícola.

Em comunicado António Martins, Director da Direcção de Produtos do Grupo Crédito Agrícola, explica que “o Grupo Crédito Agrícola selecionou o CAL&F Portugal como parceiro estratégico para a disponibilização de soluções de factoring nacional e de exportação aos seus Clientes, pela sua oferta de valor acrescentado, perfil bancário e origens semelhantes – o apoio ao Sector Agrícola”.

“Através destas soluções conseguimos assegurar uma série de vantagens para o comprador e para o fornecedor, desde recebimentos mais rápidos do cliente, aumento ou reforço da tesouraria disponível, redução de custos administrativos, acesso simples e rápido a crédito, redução de endividamento bancário, entre outros serviços”, refere António Martins.

Por sua vez, José Pacheco, Diretor Geral do CAL&F Portugal, sublinha que “o Crédito Agrícola e o CAL&F Portugal partilham as mesmas origens, o que resultou num acordo de parceria que disponibilizará aos clientes do Crédito Agrícola as melhores soluções de antecipação de recebimentos, gestão de cobranças e cobertura de risco de crédito, tanto no mercado nacional, como no mercado de exportação”.

“Especialistas em Factoring Sem Recurso e com uma vasta experiência em Factoring de Exportação, o CAL&F Portugal conta com uma equipa experiente e responsável, para garantir a satisfação dos clientes e, elevar a nossa razão de ser: Agir todos os dias no melhor interesse dos nossos Clientes e da Sociedade”, afirma José Pacheco.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.