Crédito Agrícola patrocina Mercado de Vinhos

O Grupo Crédito Agrícola é patrocinador oficial do Mercado de Vinhos, que decorre de 23 a 25 de outubro, na Arena do Campo Pequeno, em Lisboa. O evento, que reúne mais de uma centena de produtores, vai apresentar ao público o que de melhor se faz no nosso país e promete envolver os visitantes em […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Grupo Crédito Agrícola é patrocinador oficial do Mercado de Vinhos, que decorre de 23 a 25 de outubro, na Arena do Campo Pequeno, em Lisboa.

O evento, que reúne mais de uma centena de produtores, vai apresentar ao público o que de melhor se faz no nosso país e promete envolver os visitantes em diversas atividades. Provas e workshops com enólogos e escanções são algumas das propostas apresentadas.

Além dos vinhos, os visitantes terão ainda a oportunidade de saborear uma seleção de queijos de várias regiões do país, enchidos, pão e azeitonas.

O Crédito Agrícola, que se associa a esta iniciativa pelo terceiro ano consecutivo, pretende apoiar a indústria vinícola e, neste caso em particular, os pequenos produtores na divulgação dos seus produtos junto do grande público.

OJE

Recomendadas

MyCloma Fest XMAS Edition regressa este fim-semana ao Porto

Fundada por quatro jovens em 2020, a MyCloma é uma plataforma portuguesa de compra e venda de roupa em segunda mão, uma aposta num modelo de economia circular, que visa combater o desperdício têxtil enquanto que ajuda a prolongar o ciclo de utilização dos bens. 

Investigação avalia saúde estrutural do Mosteiro da Batalha por prevenção

Uma investigação iniciada em março, no âmbito de uma bolsa de doutoramento de quatro anos, procura avaliar a saúde estrutural do Mosteiro da Batalha, Património Mundial da Unesco, com o objetivo de prevenir.

“Vinhos no Pátio” regressa de 9 a 11 de dezembro ao Pátio da Galé

A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e as Comissões Vitivinícolas Regionais de Lisboa e da Península de Setúbal retomam o evento Vinhos no Pátio, no Pátio da Galé. Durante três dias poder-se-ão provar mais de 200 vinhos, contactar com propostas diversificadas de enoturismo, participar em workshops e masterclasses e fazer uma pausa para petiscar.