[weglot_switcher]

“Crescemos a dois dígitos quanto à faturação”, revela responsável da Abaco Consulting em “JE Entrevista”

Em entrevista ao Jornal Económico, o CEO da empresa portuguesa especializada em software SAP, João Moreira, antecipa um cenário de crescimento à boleia da fusão com os alemães da Valantic, que ocorreu há mais de um ano, e projeta ainda o ano de 2023.
27 Janeiro 2023, 09h00

Desde 2004 no mercado, a portuguesa Abaco Consulting, empresa que é considerada uma referência na consultoria de software de gestão SAP, deu um passo decisivo para a sua afirmação a nível internacional ao fundir-se, em dezembro de 2021, com a alemã Valantic.

Esta união, com um dos grupos alemães com maior crescimento em consultoria digital, revelou-se extremamente vantajoso a todos os níveis, como reconhece o CEO da consultora portuguesa, João Moreira, em conversa com o Jornal Económico.

Permitiu, por exemplo, a criação de dois centros de competência e o aumento a dois dígitos do volume de faturação no último ano, factos realçados pelo responsável pela Abaco Consulting no podcast “JE Entrevista”.

A empresa, que tem sede no Porto e escritórios em Lisboa, pretende expandir-se ainda mais e reforçar a equipa de técnicos especializados, composta, nesta altura, por 150 profissionais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.