Crie composições personalizadas em segundos

Adobe Post é o nome da nova app criada pela Adobe que lhe permite  libertar um pouco do designer que há em si. É verdade, através desta aplicação móvel poderá fazer, de forma simples e criativa, postais e fotografias com um visual interessante e com uma forte componente de design. A ideia é promover a literacia gráfica […]

Adobe Post é o nome da nova app criada pela Adobe que lhe permite  libertar um pouco do designer que há em si. É verdade, através desta aplicação móvel poderá fazer, de forma simples e criativa, postais e fotografias com um visual interessante e com uma forte componente de design. A ideia é promover a literacia gráfica para que cada vez mais os utilizadores possam adquirir o domínio básico deste tipo de ferramentas.

Seja para criar um layout de um anúncio, para enviar um postal a alguém que lhe seja querido, ou até para promover alguma citação profunda sobre a vida, esta ferramenta de criatividade permite-lhe fazer tudo isso e muito mais.

Como? Bem, só mesmo descarregando a app e explorando as muitas opções. Existem vários templates criados, mas mediante pequenas modificações é possível produzir imagens totalmente novas das fornecidas pelo software. Pode ajustar o texto, o tamanho e o estilo, as cores e o look geral da sua composição, com botões de fácil acesso mesmo para os menos entendidos no assunto. Esta tecnologia tem a vantagem de fazer grande parte do trabalho por si, indicando sugestões de combinações de cores e efeitos estéticos.

Pode ser descarregada por todos os utilizadores do sistema operativo iOS e está programada para ser, também, de fácil partilha nas redes sociais como o Instagram, Pinterest e Facebook.

Recomendadas

Lagarde avisa que taxas de juro vão continuar a subir

Dados da inflação na zona euro em novembro vão ser conhecidos esta semana. BCE reúne-se em meados de dezembro.

Cáritas já recebe pedidos de quem não consegue pagar empréstimo da casa

“O pânico foi imediato. O receio das pessoas, a angústia com que se aproximavam de nós a dizer ‘ai, se eu perco a minha casa’. É que nós tivemos uma crise em que houve muita gente a perder a casa; é recente ainda, está na memória das pessoas – 2008”, afirmou Rita Valadas.

Expectativas de exportação na Alemanha aumentam em novembro, diz Ifo

Depois de uma queda no mês anterior, a indústria automóvel volta a ter expectativa de crescimento nas exportações.