[weglot_switcher]

Crimes de guerra em Bucha: o que muda no conflito? Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Passou a haver um antes e um depois dos crimes de Bucha, na Ucrânia? Como é que estes crimes alteram o sentido da guerra e que influência nas negociações de paz? Não perca a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa neste podcast conduzido pelo jornalista do JE António Freitas de Sousa.
8 Abril 2022, 17h30

https://open.spotify.com/episode/5XqP9Ep5gdhl0vLAYf1AQW?si=OKXiygRcS4ahKhyMQrHltg
 

Ouça e acompanhe o podcast “A Arte da Guerra” em:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

 

“Bucha criou um ambiente diferente”, diz o embaixador Francisco Seixas da Costa, para quem não há dúvidas que existem ali crimes de guerra; de algum modo, passou a haver um antes e um depois dos crimes de Bucha, que altera o sentido da guerra e influencia as negociações de paz.

Um pouco mais a sul, e ao contrário do que esperavam muitos analistas, Viktor Orbán consolidou a sua posição na Hungria – o mesmo tendo aliás acontecido com o seu amigo de sempre, Aleksandar Vucic, na Sérvia. Uma espécie de frente pró-russa em plena Europa, parte dela na União Europeia e outra parte à espera de entrar.

Do outro lado do Oceano Atlântico, vale a pena acompanhar os avatares e os alinhamentos das forças políticas brasileiras com vista às presidenciais de novembro.

Tudo para ouvir esta semana no podcast “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.