[weglot_switcher]

Crise vai sentir-se no sector automóvel, mas pode ser uma oportunidade para Portugal? Veja a JE Talks

O atual cenário de inflação e aumento de custos energéticos soma-se às fragilidades já conhecidas dos fabricantes decorrentes da pandemia. Como vão as empresas – e o país – contornar os desafios mantendo o foco na descarbonização? Saiba tudo nesta JE Talks.
29 Setembro 2022, 17h00


O sector da Gestão de Frotas continua a adaptar-se às novas realidades decorrentes de um crescimento económico moderado, a par de uma subida de preços das matérias-primas ligadas à mobilidade. Ao mesmo tempo, os constrangimentos decorrentes dos custos acrescidos da energia sobrepõem-se à necessidade dos proprietários das frotas e dos clientes se adaptarem ao objetivo da descarbonização.

Neste sentido, o Jornal Económico transmite esta quinta-feira, às 17h00, a JE Talks: Gestão de Frotas, uma conversa que pretende olhar para os desafios que o sector enfrenta e que estão a conduzir à criação de empresas maiores, por uma questão de eficiência de gestão e de redução de custos, enquanto que os clientes finais procuram soluções que lhes permitam ter de suportar novos custos.

Assista em direto a partir das 17h00 na JE TV e nas restantes plataformas digitais do JE.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.