Cristiano Ronaldo abre mais um hotel, agora em Nova Iorque (com áudio)

O novo hotel do jogador da Juventus foi inaugurado no início do mês e é composto por 176 quartos e conta ainda com ginásio, parque de estacionamento e salas para reuniões de negócios e eventos.

Depois das aberturas na Madeira, Madrid e Lisboa, a cadeia de hotéis Pestana CR7 chegou a Nova Iorque, nos Estados Unidos, no início de julho.

Localizado perto de Times Square, em Manhattan, a unidade hoteleira conta com um total de 176 quartos.

Os preços por noite variam entre os 77 e os 140 euros. Este espaço conta ainda com ginásio, parque de estacionamento e salas para reuniões de negócios e eventos.

Alguns quartos dos pisos superiores têm vista para o rio Hudson, sendo que seis quartos têm um terraço com vista para a cidade que ‘nunca dorme’.

Recomendadas

EDP emite 500 milhões de dólares de ‘green bonds’ a 5 anos

Esta emissão destina-se ao financiamento (ou refinanciamento) do portfólio de projetos renováveis elegíveis da EDP, anuncia a empresa.

Metro de Lisboa tem um novo Provedor do Cliente e é o ex-ministro Vieira da Silva

Vieira da Silva foi eleito Provedor do Cliente do Metro de Lisboa, mas é “um contrato de prestação de serviço não remunerado”. O mandato é de um ano, renovável sucessivamente por iguais períodos.

“Nem eu nem a FPF quisemos criar esquema para iludir a AT”. Fernando Santos perde processo contra o fisco

Fernando Santos pretendia a anulação de liquidação de IRS no valor de 4,5 milhões de euros, verba relativa aos anos 2016 e 2017 mas viu o seu pedido indeferido no recurso que colocou junto do Centro de Arbitragem.
Comentários