Cristiano Ronaldo coloca à venda jato de 20 milhões de euros

O jogador de 37 anos disponibilizou para venda o jato privado em que costuma viajar com Georgina Rodriguez e os cinco filhos, noticia hoje o diário espanhol “Esdiario”.

Cristiano Ronaldo colocou à venda o seu jato privado, onde costuma viajar com toda família. O futebolista entende que ficaria melhor servido com mais espaço e por isso quer comprar uma aeronave maior para viajar com Georgina Rodriguez e os cinco filhos, de acordo com um exclusivo do diário espanhol “Esdiario”.

O futebolista, de 37 anos, quer desfazer-se do jato, que lhe custou 20 milhões de euros e que tem capacidade para 10 pessoas, com todas as comodidades possíveis. De referir que o internacional português aluga a aeronave quando não está a utilizá-la, por valores entre os seis e os 10 mil euros por hora.

O motivo? Cristiano quer adquirir um jato maior, com mais espaço para a sua família, que continua a crescer.

O jogador continua sem comparecer aos treinos do Manchester United e crescem os rumores de uma possível saída do clube, com vários potenciais interessados no avançado. Aliás, hoje mesmo surgiram relatos de um novo interessado, na Catalunha.

Recomendadas

FC Porto – Sporting: Apostadores atribuem favoritismo aos dragões

Apenas 10,5% acreditam na vitória dos ‘leões’, enquanto a existência de golos para as duas equipas é praticamente unânime, de acordo com os dados divulgados pela casa de apostas Betano.

Casemiro está a caminho do United e pode chegar a tempo de defrontar o Liverpool

Em cima da mesa está uma proposta que pode chegar aos 70 milhões de euros pelo passe do internacional brasileiro. O negócio pode ser concretizado ainda durante o fim-de-semana.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.
Comentários