[weglot_switcher]

Cristiano Ronaldo coloca à venda jato de 20 milhões de euros

O jogador de 37 anos disponibilizou para venda o jato privado em que costuma viajar com Georgina Rodriguez e os cinco filhos, noticia hoje o diário espanhol “Esdiario”.
5 Julho 2022, 21h00

Cristiano Ronaldo colocou à venda o seu jato privado, onde costuma viajar com toda família. O futebolista entende que ficaria melhor servido com mais espaço e por isso quer comprar uma aeronave maior para viajar com Georgina Rodriguez e os cinco filhos, de acordo com um exclusivo do diário espanhol “Esdiario”.

O futebolista, de 37 anos, quer desfazer-se do jato, que lhe custou 20 milhões de euros e que tem capacidade para 10 pessoas, com todas as comodidades possíveis. De referir que o internacional português aluga a aeronave quando não está a utilizá-la, por valores entre os seis e os 10 mil euros por hora.

O motivo? Cristiano quer adquirir um jato maior, com mais espaço para a sua família, que continua a crescer.

O jogador continua sem comparecer aos treinos do Manchester United e crescem os rumores de uma possível saída do clube, com vários potenciais interessados no avançado. Aliás, hoje mesmo surgiram relatos de um novo interessado, na Catalunha.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.