[weglot_switcher]

Cristiano Ronaldo de volta ao Real Madrid? A possibilidade está em aberto

Cristiano Ronaldo pode voltar a ser uma das principais figuras do mercado de transferências de verão. Isto porque, de acordo com o jornal britânico “The Mirror”, existe a possibilidade de o craque português regressar ao Real Madrid, já no final da presente temporada
1 Maio 2022, 13h23

Cristiano Ronaldo pode voltar a ser uma das principais figuras do mercado de transferências de verão. Isto porque, de acordo com o jornal britânico “The Mirror”, existe a possibilidade de o craque português regressar ao Real Madrid, já no final da presente temporada.

Cristiano tem, neste momento, a continuidade no Manchester United em dúvida, não só pela iminente chegada de Erik ten Hag para o lugar de Ralf Rangnick, como também da séria possibilidade de a equipa falhar o apuramento para a próxima Liga dos Campeões. Isto porque, segundo o “The Mirror”, os “Merengues” acreditam que o regresso do internacional português seria “garantia de golos”.

Uma situação que, garante o jornal britânico, estará a ser atentamente acompanhada pela direção liderada por Florentino Pérez, que acredita que a aquisição do avançado de 37 anos seria “garantia de golos” no imediato.

O jogador, por sua vez, não descartaria a possibilidade de voltar ao Santiago Bernabéu, uma vez que lhe permitiria lutar por títulos, ao contrário daquilo que acontece, atualmente, em Old Trafford.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.