Cristiano Ronaldo de volta ao Real Madrid? A possibilidade está em aberto

Cristiano Ronaldo pode voltar a ser uma das principais figuras do mercado de transferências de verão. Isto porque, de acordo com o jornal britânico “The Mirror”, existe a possibilidade de o craque português regressar ao Real Madrid, já no final da presente temporada

Primeira pessoa a atingir os 500 milhões de seguidores nas redes sociais

Cristiano Ronaldo pode voltar a ser uma das principais figuras do mercado de transferências de verão. Isto porque, de acordo com o jornal britânico “The Mirror”, existe a possibilidade de o craque português regressar ao Real Madrid, já no final da presente temporada.

Cristiano tem, neste momento, a continuidade no Manchester United em dúvida, não só pela iminente chegada de Erik ten Hag para o lugar de Ralf Rangnick, como também da séria possibilidade de a equipa falhar o apuramento para a próxima Liga dos Campeões. Isto porque, segundo o “The Mirror”, os “Merengues” acreditam que o regresso do internacional português seria “garantia de golos”.

Uma situação que, garante o jornal britânico, estará a ser atentamente acompanhada pela direção liderada por Florentino Pérez, que acredita que a aquisição do avançado de 37 anos seria “garantia de golos” no imediato.

O jogador, por sua vez, não descartaria a possibilidade de voltar ao Santiago Bernabéu, uma vez que lhe permitiria lutar por títulos, ao contrário daquilo que acontece, atualmente, em Old Trafford.

Recomendadas

Miguel Oliveira sai do oitavo posto para o GP de Assen

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) garantiu hoje o oitavo lugar na grelha de partida para o Grande Prémio de Assen (Países Baixos) de MotoGP, 11.ª prova da temporada.

Boxista Floyd ‘Money’ Mayweather esbanjou fortuna de mil milhões?

Jake Paul denunciou a situação dias depois de o irmão, Logan Paul, ter afirmado que Mayweather lhe deve dinheiro desde o último combate entre os dois.

Treinadora conta como salvou atleta na piscina: “foi o mergulho mais rápido da minha vida”

Andrea Fuentes lembrou a rapidez com que foi obrigada a atuar e criticou de forma veemente a atuação dos salva-vidas. Tudo aconteceu nos Mundiais de Natação.
Comentários