Cristiano Ronaldo descartado pelo Dortmund. “Não há, de todo, contacto”

O clube alemão tinha sido apontado como potencial destino do internacional português neste mercado de transferências. No entanto, o seu CEO veio a público para deixar claro que não existem negociações.

1. Cristiano Ronaldo (Man Utd, 607 mil euros)

O Borussia Dortmund afastou a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo neste mercado de transferências, na sequência dos rumores que davam conta de que o agente do internacional português, Jorge Mendes, tê-lo-ia oferecido ao clube germânico.

O CEO do Dortmund deixou a garantia de que não existem negociações e colocou um ponto final nos rumores.

“Adoro-o como jogador, é certamente uma ideia encantadora vê-lo jogar no Signal Iduna Park… mas não há, de todo, contacto entre as partes envolvidas”, referiu Hans-Joachim Watzke, numa resposta à especulação sobre um eventual negócio.

“A partir de agora, deveria deixar de se falar sobre isto”, acrescentou, em conferência de imprensa.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo tem mais uma época de contrato com os ‘red devils’, depoide ter chegado a Old Trafford há um ano.

Recomendadas

Indonésia. Polícia sob pressão pelo uso indiscriminado de gás lacrimogéneo

Os desacatos num estádio de futebol resultaram em 125 mortos, 17 dos quais crianças, de acordo com as autoridades. A atuação da polícia gerou o caos e vai contra as indicações da FIFA.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

“Hat-Trick” no “Jogo Económico”. António Silva: como a jovem promessa do SL Benfica valorizou 1233,3%

Veja a análise aos números da semana na rubrica do programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários