[weglot_switcher]

Cristiano Ronaldo falha estágio do Manchester United na Austrália e Tailândia

Os “red devils” vão realizar uma digressão este mês, mas o avançado continua a lidar com “questões familiares” em Portugal e, por esse motivo, não vai estar presente. 
8 Julho 2022, 18h15

Cristiano Ronaldo vai falhar a digressão de pré-temporada do Manchester United na Austrália e Tailândia. A informação foi confirmada pelo clube na quinta-feira, numa altura em que o camisola número sete continua em Portugal, a lidar com “questões familiares”, juntamente com Georgina e os cinco filhos.

Em simultâneo, o atleta, de 37 anos, quer deixar os “red devils”, já que procura jogar a Liga dos Campeões, algo que esta época não será uma possibilidade em Old Trafford, assim como lutar por títulos, o que não parece um cenário provável caso permaneça no clube.

A informação oficial é de que o passe do capitão da seleção portuguesa não está à venda mas, segundo revelou recentemente a “Sky Sports”, o clube está recetivo a propostas que cheguem para levar Ronaldo.

Recentemente, o Chelsea foi dado como possível pretendente a contratar o avançado, que neste período de transferências já foi apontado a ao Bayern de Munique, Barcelona e Nápoles.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.