Cristiano Ronaldo imparável bisa na goleada do Real Madrid sobre o Sevilha

Já depois de ter mostrado as cinco Bolas de Ouro no relvado do Santiago Bernabéu, em Madrid, o craque madeirense marcou os segundo e terceiro golos dos ‘merengues’, aos 23 e 31 minutos, o último de grande penalidade.

Dois dias depois de ter conquistado a quinta Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo  ‘bisou’ este sábado na vitória do Real Madrid sobre o Sevilha, por 5-0, na 15.ª jornada da liga espanhola de futebol, que se disputou

Já depois de ter mostrado as cinco Bolas de Ouro no relvado do Santiago Bernabéu, em Madrid, Ronaldo marcou os segundo e terceiro golos dos ‘merengues’, aos 23 e 31 minutos, o último de grande penalidade.

Em cerca de meia hora no encontro de hoje, o português marcou tantos golos como os que tinha apontado nos 10 jogos anteriores no campeonato.

O espanhol Nacho (03 minutos), o alemão Toni Kroos (38) e o marroquino Achraf Hakimi (42) marcaram os restantes golos do Real Madrid, que, com mais um jogo disputado, igualou, com 31 pontos, o Valência no segundo lugar, a cinco pontos do FC Barcelona, enquanto o Sevilha é quinto, com 28.

No outro encontro já disputado hoje, o Getafe (sétimo), com Antunes no ‘onze’, empatou a zero em casa com o Eibar (12.º), que teve Paulo Oliveira como titular e Bebé como suplente utilizado a partir dos 63 minutos

Recomendadas

Mundial2022: Fernando Santos confirma que Nuno Mendes falha o resto da prova

O defesa Nuno Mendes vai falhar o resto do Campeonato do Mundo de futebol, devido a lesão, mas vai manter-se integrado na seleção portuguesa, confirmou hoje o selecionador nacional, Fernando Santos.

Campeonato do Mundo. Homem iraniano morto por celebrar derrota da seleção do seu país

Mehran Samak terá usado a buzina do carro em celebrações pela derrota daquele país no Mundial do Qatar antes de ser atingido a tiro, na cabeça. Os protestos contra o governo do Irão duram há mais de dois meses.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários