Cristiano Ronaldo. Jorge Mendes trabalha para conseguir um negócio de troca com o Nápoles

O Manchester United tem interesse em contratar Victor Osimhen, de acordo com os relatos recentes. O superagente está a trabalhar num negócio de troca, informa o portal inglês “Metro”, mas o tempo está a esgotar-se.

Cristiano Ronaldo pode ter em vista um regresso a Itália e o Nápoles pode ser o próximo clube. Em causa está o interesse do Manchester United em contratar Victor Osimhen, avançado da equipa napolitana. Os dois atletas poderiam trocar de clube, mas o valor pedido pelos napolitanos é um entrave ao negócio.

De acordo com o portal inglês “Metro”, o superagente Jorge Mendes procura chegar a acordo para um negócio de troca entre os dois clubes, envolvendo a mudança do capitão da seleção portuguesa para o Nápoles, com o internacional nigeriano a seguir o caminho inverso.

Ainda assim, o treinador do Nápoles, Luciano Spalletti, disse recentemente que o preço fixado para uma transferência Osimhen seria de 100 milhões de euros, o que vai certamente dificultar a concretização de um negócio.

É sabido que Cristiano quer jogar na Liga dos Campeões esta época e tal não será possível no Manchester United. Jorge Mendes tem procurado um novo clube, mas em retorno tem recebido pouco interesse dos clubes.

A única proposta oficial foi de um clube saudita, que estaria disposto a pagar um valor elevado pela transferência do português e faria dele o futebolista mais bem pago de todo o mundo, segundo foi noticiado na comunicação social.

O tempo está a esgotar-se para Ronaldo, já que o mercado de transferências nos principais campeonatos fecha no final de dia 31, esta quarta-feira.

Recomendadas

Wolves. A um mês do Mundial, o maior fornecedor da Seleção Nacional está em crise profunda

A pouco mais de um mês para o Mundial, a Seleção portuguesa corre o risco de ter uma boa fatia dos convocados a lutar pela manutenção na Premier League. O Wolves tem alguns dos melhores jogadores portugueses da atualidade, com um forte investimento sobretudo em jogadores da Gestifute. Tema estará em debate na edição desta sexta-feira do programa “Jogo Económico”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira, 6 de outubro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quinta-feira.

António Costa e Pedro Sánchez querem um Mundial2030 “para a paz”

“Já demonstrámos capacidade para organizar eventos de primeira linha. Portugal e Espanha estão prontos para receber, juntamente com a Ucrânia, o Mundial de futebol de 2030. Queremos um campeonato para a paz, mostrar o melhor do desporto, mas também os melhores valores da Europa”, escreveu o primeiro-ministro luso na rede social Twiiter, mensagem que também foi publicada pelo presidente do governo espanhol.
Comentários