[weglot_switcher]

Cristiano Ronaldo “não está à venda”, diz o treinador do Manchester United

Erik ten Hag garante que o internacional português está nos “planos” da equipa para a temporada que se aproxima, apesar de estar ausente dos primeiros treinos da pré-época.
11 Julho 2022, 18h00

Cristiano Ronaldo está fora dos treinos do Manchester United desde o regresso do plantel aos trabalhos, por “motivos familiares”, tendo ficado de fora do grupo que partiu para a Tailândia, numa digressão de pré-época que ainda vai passar pela Austrália. No entanto, o treinador do clube, Erik ten Hag garantiu que conta com o internacional português.

“Ele não está connosco devido a questões pessoais. Estamos a planear esta época com o Ronaldo”, sublinhou o técnico holandês, que agora comanda os ‘red devils’ e conta com o número sete.

“Estou ansioso para trabalhar com ele. O Cristiano não está à venda. Ele faz parte dos nossos planos. Queremos alcançar o sucesso juntos.”

O avançado tem contrato até final desta época, mas é sabido que quer deixar o clube durante este mercado de transferências, já que pretende jogar a Liga dos Campeões. Uma prova onde o clube de Old Trafford não vai poder marcar presença, depois de ter ficado em sexto lugar na mais recente edição da Liga Inglesa.

Cristiano Ronaldo trocou a Juventus pelo Manchester United em agosto do ano passado, a troco de 15 milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.