Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United mas clube recusa

O internacional por Portugal regressou na terça-feira ao centro de treinos e esteve à conversa com os dirigentes, mas mantém-se firme na intenção de mudar de clube, de acordo com a britânica “Sky Sports”.

Cristiano Ronaldo regressou ao centro de treinos do Manchester United, em Carrington, na terça feira, acompanhado pelo agente, Jorge Mendes, e o manager, Ricardo Regufe. Depois de uma conversa com os dirigentes, o português mantém a intenção de se mudar para um clube que jogue a Liga dos Campeões e que lute por troféus, segundo relata hoje a estação britânica “Sky Sports”.

Ainda assim, os ‘red devils’ não querem ver sair o internacional português e contam com ele para esta época.

Cristiano Ronaldo voltou a treinar neste regresso a Inglaterra, depois de ter falhado o estágio da equipa na Tailândia e na Austrália, devido a “razões familiares.

O jogador está à procura de novo clube, mas o Chelsea parece ter deixado de ser opção, enquanto responsáveis do Atlético de Madrid e do Bayern vieram a público no passado recente afastar a possibilidade de avançar para o negócio.

Cristiano Ronaldo tem contrato válido até junho do próximo ano, com mais uma temporada de opção.

Recomendadas

Atlético de Madrid contrata novo craque, mas não é para jogar à defesa

Luva de Pedreiro, nome artístico de Iran Ferreira, ganhou fama nas redes sociais ao partilhar vídeos onde mostra as suas capacidades com a bola de futebol nos pés.

O modelo de negócio para o futebol do empresário americano que esteve interessado no Benfica

John Textor apresenta um modelo que poderá permitir baixar os custos com transferências e contratos dos atletas, na procura de fazer frente aos clubes mais ricos. O empresário presente nos campeonatos de Inglaterra, Brasil e Bélgica e agora parece próximo de chegar à liga francesa.

Liga Portugal lança campanha contra o ódio no futebol

“Mais Futebol, Menos Ódio” é o nome da nova campanha de sensibilização sobre as manifestações de ódio aos intervenientes do jogo. Será notória ao longo de toda a segunda jornada das competições profissionais.
Comentários