[weglot_switcher]

Cristiano Ronaldo venceu mais um prémio e este é inédito no seu palmarés

O jogador do Manchester United foi, uma vez mais, galardoado: o ‘míssil’ de fora da área na vitória frente ao Tottenham valeu-lhe uma premiação da parte da Liga inglesa.
1 Abril 2022, 21h00

Cristiano Ronaldo venceu o prémio de Melhor Golo do mês de março na Liga inglesa. No dia 12 do último mês, o craque português fez três golos na vitória por 3-2 frente ao Tottenham Hotspur, o primeiro dos quais deixou a plateia de Old Trafford a aplaudir de pé. O número sete do Manchester United foi agora recompensado.

Ainda a partida não decorria há um quarto de hora quando o português disparou de fora da área e viu a bola só parar no fundo da rede. O golo de Cristiano abriu o marcador a favor dos “Diabos Vermelhos” permitiu-lhe igualar Josef Bican como melhor marcador de sempre – um registo que o capitão da seleção nacional acabou por ultrapassar ainda na mesma partida.

Entre os oito nomeados estava outro português, Rúben Neves, mas foi mesmo o jogador do Manchester United a receber a distinção de melhor golo do mês – um prémio para o qual o craque nunca tinha sido escolhido, até porque a distinção só foi introduzida na época 2016/17, quando o craque já tinha terminado a primeira passagem pelo futebol inglês.

Cristiano Ronaldo tem 18 golos e 3 assistências em 32 jogos desde o regresso a Inglaterra, em agosto do ano passado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.