[weglot_switcher]

Critical Software está a recrutar 60 engenheiros para Évora, Tomar, Vila Real e Viseu

Para além de estar a recrutar para os novos escritórios no interior do país, a tecnológica tem atualmente um conjunto vasto de vagas em aberto, para trabalhar no litoral.
21 Fevereiro 2018, 12h14

A empresa portuguesa Critical Software acaba de  lançar uma campanha de recrutamento de 60 engenheiros de software para os novos escritórios de Évora, Tomar, Vila Real e Viseu, que devem estar operacionais já em abril. O número de contratações poderá ainda aumentar.

Além de estar a recrutar para os novos escritórios no interior do país, a tecnológica tem atualmente um conjunto vasto de vagas em aberto, para trabalhar no litoral de Portugal e ainda noutros pontos do planeta onde está a desenvolver projetos.

Especializada no desenvolvimento de serviços para o suporte de sistemas críticos orientados à segurança e ao negócio de empresas, a Critical procura, assim, responder aos desafios colocados pelo seu rápido e forte crescimento à escala mundial, principalmente em setores como o do automóvel, da aeronáutica, do espaço, da internet das coisas, da defesa ou das telecomunicações.

Para a tecnólogica importa sobretudo “contrariar a tendência do êxodo das populações – designadamente dos mais jovens e das empresas – para as grandes cidades do litoral, abrindo escritórios no interior do país, para onde se encontra já a recrutar”. Para Gonçalo Quadros, CEO da Critical Software, com a abertura destes quatro novos escritórios “estamos a dizer às pessoas que vivem no interior do país, que não precisam de abandonar os lugares onde têm as suas famílias, as suas raízes e uma qualidade de vida excecional, para concretizarem os seus sonhos. As pessoas não precisam de vir ter connosco, porque a Critical Software vai ter com elas”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.