Croissant português chega a Espanha com investimento de 300 mil euros

“O Melhor Croissant da Minha Rua” nasceu em Sesimbra em 2016 e cinco anos e um investimento de 300 mil euros depois, abriu a primeira loja em Espanha. Veja a “Fast Talk” com André Cidade, fundador da marca portuguesa, sobre as desafios da internacionalização neste mercado.

André Cidade, fundador da marca “O Melhor Croissant da Minha Rua”, falou com a jornalista do JE, Inês Pinto Miguel, sobre a chegada da marca portuguesa a Málaga. A este investimento de 300 mil euros, e em 2022, segue-se a chegada a outras cidades espanholas, como a capital Madrid e quem sabe se essa expansão poderá ir além da Península Ibérica.

A marca nasceu em 2016 em Sesimbra e conta agora com 17 lojas (16 em Portugal e uma em Espanha): Alcântara, Almada, Azeitão, Avenidas Novas, Alvalade, Barreiro, Carcavelos, Cascais, Guimarães, Laranjeiras, Málaga, Massamá, Odivelas, Porto, Sesimbra, Setúbal e Sintra.

Recomendadas

Alemanha reitera apoio a gasoduto nos Pirinéus e diz que França não excluiu projeto

O chanceler alemão destacou que este projeto tem uma perspetiva de longo prazo e que, para além do transporte de gás no imediato, servirá para fornecer outras energias, como hidrogénio, no futuro.

“Nova atitude da TAP perante os gastos terá de abranger também os pilotos”, desafia SPAC

Sindicato dos Pilotos diz que “enquanto uns têm cortes brutais no seus vencimentos” e ainda há “processos de despedimento em curso”, renova-se o parque automóvel dos cargos de direção “com 79 viaturas”.

TAP diz que renovação da frota automóvel permite poupar anualmente 630 mil euros

A TAP diz que a opção de comprar 50 BMWs representa uma poupança superior a 20% do valor mensal da renda e tributação, relativamente a novos contratos de renting e está em linha com o plano de reestruturação.
Comentários