[weglot_switcher]

CTT estão a recrutar carteiros para o verão

Os interessados à Bolsa de Carteiros devem ter no mínimo 18 anos, o 9º ano de escolaridade, carta de condução e, preferencialmente, conduzir motociclos.
23 Maio 2022, 14h00

Os CTT – Correios de Portugal anunciam um processo de recrutamento de carteiros para colmatar, nesta época de verão, as ausências de trabalhadores devido a férias.

Os interessados à Bolsa de Carteiros devem ter no mínimo 18 anos, o 9º ano de escolaridade, carta de condução e, preferencialmente, conduzir motociclos. As candidaturas devem ser enviadas para o site dos CTT.

“Os CTT procuram pessoas que gostem de uma função não rotineira, do contacto com clientes, tenham apetência por trabalhar em equipa e desenvolver a sua atividade no exterior”, diz a empresa em comunicado enviado às redações.

A duração dos contratos poderá variar entre os três e sete meses e as contratações irão decorrer para os diversos Centros Operacionais de Portugal Continental e Ilhas, para funções de Distribuição, Produção e Logística dos CTT. As contratações são realizadas entre maio e novembro.

Os CTT vão ainda reforçar os Centros Operacionais da CTT Expresso, onde os horários são diversificados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.