Cuá Cuá Club, na Quinta do Lago, reabre no início de junho

Esta reabertura vai marcar o regresso das noites algarvias num espaço multifuncional onde é possível iniciar a noite a jantar ou a experienciar uma carta única de cocktails de assinatura num dos seus três bares, o Welcome, o Outside e o Club, e terminar a dançar, ao som de DJ’s até às 6 horas da manhã. O restaurante deste club é o mais recente projeto de José Avillez.

O Cuá Cuá Club Quinta do Lago acaba de anunciar a reabertura do espaço, na primeira semana de junho, afirmando-se como um espaço único, que irá receber as grandes noites deste verão, agora sem qualquer tipo de restrições, e em full funcionamento.

Inspirado nos melhores clubs internacionais, o Cuá Cuá volta a abrir portas para reunir num só ambiente, restaurante, bar, club e espaço para eventos ou festas privadas, com um conceito de assinatura “From fine to fun”.

Esta reabertura vai marcar o regresso das noites algarvias num espaço multifuncional de sofisticação e luxo, onde é possível iniciar a noite a jantar ou a experienciar uma carta única de cocktails de assinatura num dos seus três bares, o Welcome, o Outside e o Club, e terminar a dançar, ao som de DJ’s até às 6 horas da manhã.

Inaugurado em julho do ano passado, o Cuá Cuá “deixa escapar”, ainda sem grandes pormenores, a grande novidade para este ano, o restaurante inserido neste Club será o mais recente projeto do chef José Avillez.

Com o objetivo de proporcionar um ambiente de diversão, cool e de exceção, o entretenimento vai continuar a fazer parte deste espaço, que vai contar com a presença do DJ residente, Mario Fischetti, um dos maiores nomes do house brasileiro.

O Cuá Cuá vai estar ainda mais envolvente com a zona de clubbing que, devido às restrições anteriores, pode agora funcionar em pleno e proporcionar noites  com a máxima animação e um serviço de excelência.

Com o compromisso de representar uma das grandes atrações deste verão, o Cuá Cuá pretende manter o espaço aberto durante quase todo o ano, nomeadamente em feriados e dias festivos.

 

Recomendadas

Helena Coelho arrasa Miguel Milhão da Prozis: “Não compro uma única coisa mais…”

O fundador da Prozis, Miguel Milhão, está no centro da polémica, após concordar com a decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos em revogar a lei do aborto, que vigorava há mais de 50 anos. Perante a sua posição, várias figuras públicas deixaram de colaborar com a marca de nutrição desportiva, como é o caso de Jessica Athayde, Marta Melro ou Diana Monteiro. A apresentadora Helena Coelho é uma das mais críticas: “é a prepotência e arrogância de quem “não precisa de Portugal”.

Confronto entre Leonor Poeiras e a TVI adiado por Cristina Ferreira ter faltado ao julgamento

A apresentadora pede mais de 1 milhão de euros como indemnização. Cristina faltou ao julgamento por ter de se deslocar ao Porto em trabalho, para marcar presença num evento promovido por Mário Ferreira.

A Casa de portas abertas: Open House Porto regressa nos dias 2 e 3 de julho

A 7.ª edição do certame propõe o tema “Casa” para explorar os 74 locais que se abrem à cidade e ao público em 2022. Mais de metade dos espaços dão-se a conhecer em estreia absoluta.
Comentários