[weglot_switcher]

Cuá Cuá Club, na Quinta do Lago, reabre no início de junho

Esta reabertura vai marcar o regresso das noites algarvias num espaço multifuncional onde é possível iniciar a noite a jantar ou a experienciar uma carta única de cocktails de assinatura num dos seus três bares, o Welcome, o Outside e o Club, e terminar a dançar, ao som de DJ’s até às 6 horas da manhã. O restaurante deste club é o mais recente projeto de José Avillez.
25 Maio 2022, 14h55

O Cuá Cuá Club Quinta do Lago acaba de anunciar a reabertura do espaço, na primeira semana de junho, afirmando-se como um espaço único, que irá receber as grandes noites deste verão, agora sem qualquer tipo de restrições, e em full funcionamento.

Inspirado nos melhores clubs internacionais, o Cuá Cuá volta a abrir portas para reunir num só ambiente, restaurante, bar, club e espaço para eventos ou festas privadas, com um conceito de assinatura “From fine to fun”.

Esta reabertura vai marcar o regresso das noites algarvias num espaço multifuncional de sofisticação e luxo, onde é possível iniciar a noite a jantar ou a experienciar uma carta única de cocktails de assinatura num dos seus três bares, o Welcome, o Outside e o Club, e terminar a dançar, ao som de DJ’s até às 6 horas da manhã.

Inaugurado em julho do ano passado, o Cuá Cuá “deixa escapar”, ainda sem grandes pormenores, a grande novidade para este ano, o restaurante inserido neste Club será o mais recente projeto do chef José Avillez.

Com o objetivo de proporcionar um ambiente de diversão, cool e de exceção, o entretenimento vai continuar a fazer parte deste espaço, que vai contar com a presença do DJ residente, Mario Fischetti, um dos maiores nomes do house brasileiro.

O Cuá Cuá vai estar ainda mais envolvente com a zona de clubbing que, devido às restrições anteriores, pode agora funcionar em pleno e proporcionar noites  com a máxima animação e um serviço de excelência.

Com o compromisso de representar uma das grandes atrações deste verão, o Cuá Cuá pretende manter o espaço aberto durante quase todo o ano, nomeadamente em feriados e dias festivos.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.