Cuatrecasas reforça Energia com ex-diretor jurídico da Portfuel

André Duarte Figueira integrou o escritório ibérico como advogado associado.

Nick Oxford / Reuters

A Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados reforçou a equipa da área de Energia com a integração do antigo diretor jurídico da Portfuel – Petróleos e Gás de Portugal André Duarte Figueira, de acordo com o comunicado enviado esta quarta-feira às redações.

A nova contratação do escritório ibérico vai exercer funções enquanto advogado associado. André Duarte Figueira foi legal manager da sociedade norte-americana Petro Lions LLC e participou negociação com o Estado português para obtenção das concessões para pesquisa, exploração e comercialização de petróleo e gás no país.

Recomendadas

PremiumPorto Law Summit debate sociedades multidisciplinares

As sociedades multidisciplinares – formadas por advogados e outros profissionais – estão a chegar. O bastonário Luís Menezes Leitão, que se recandidata ao cargo, não está disponível para as aceitar.

Diferendo entre Ordem dos Advogados e Conselho de Deontologia de Lisboa volta “à estaca zero”

O despacho deixa o recurso apresentado em janeiro desse ano pelo bastonário, Luís Menezes Leitão, novamente por decidir, contrariando o próprio entendimento que esta 3.ª Secção do CS havia tido anteriormente.

Advogados do caso BES querem Supremo a decidir pela manutenção de Ivo Rosa no processo

Na terça-feira a providência 24/22, deu entrada no Supremo e ficou decidido como relator o juiz conselheiro Manuel Capelo, segundo a “TSF”.
Comentários