Cuca Roseta atua no Amoreiras Shopping Day, dia 28

Com o tema “Fashion Circus”, a 8.ª edição deste evento, que tem lugar dia 28, dá as boas-vindas ao público às 10h, com um conjunto de iniciativas que englobam malabaristas, artistas de monociclos e andas que animarão o dia e transformarão o shopping num verdadeiro palco de artes performativas.

O Amoreiras Shopping Day está de volta! No dia 28 de setembro, o Amoreiras Shopping Center celebra o seu 37.º aniversário convidando todos para a festa.

Com o tema “Fashion Circus”, a 8.ª edição deste evento dá as boas-vindas ao público às 10h, com um conjunto de iniciativas que englobam malabaristas, artistas de monociclos e andas, que animarão o dia e transformarão o shopping num palco de artes performativas.

Quem quiser aproveitar as oportunidades deste dia, basta reservar algum tempo para percorrer as lojas onde se poderão encontrar descontos exclusivos de até -40%.

No site estão disponíveis todas as promoções e campanhas dos lojistas aderentes.

Onde há festa, há bolo! Por isso, cantam-se os parabéns e apagam-se as velas com um doce confecionado especialmente pelo Auchan para a ocasião.

Os visitantes estão todos convidados a porem a mão na massa e participar no workshop de bombas de banho “Big Blue” oferecido pela Lush. Já GLEBA e Santini vão adoçar o dia com a oferta de cookies, panetones e gelados picolinis, respetivamente.

Pelas 13h30 realiza-se o workshop “O que é a cozinha zero desperdício?”. Conduzido por Gabriela Oliveira, este é momento para se ficar a conhecer as novidades dos produtos da Nature & Découvertes.

Os visitantes podem ainda optar por usufruir de uma sessão de maquilhagem que “O Boticário” oferece para quem quiser melhorar o seu look.

As crianças também terão muito para fazer. Junto à loja da Knot, vão poder dar asas à imaginação e jogar às profissões com o “Quando for grande quero ser…”. Já as mascotes do Flik e Flak, companheiros nas brincadeiras de longas horas, juntam-se à festa com uma visita muito especial e várias surpresas na loja da Swatch. A magia do “Circo da Chicco” recebe os mais novos para umas pinturas faciais e muita animação na sua loja. Mariana Jones, autora do livro solidário “Klara, A menina de olhos-céu”, estará presente para uma sessão de autógrafos às 15h30, junto à loja dos CTT.

Estará ainda patente, no piso 1, junto à Praça Central, a exposição “Artistas pela Ucrânia”, uma iniciativa solidária, com obras feitas por mais de 20 artistas, entre eles, refugiados ucranianos em Portugal.

Para os amantes de um pôr-do-sol nas alturas, o Amoreiras 360 Panoramic View preparou uma sunset party by Heineken com DJ e bebidas. A partir das 18h, será possível desfrutar de uma vista panorâmica privilegiada sobre a cidade de Lisboa num ambiente descontraído e cosmopolita. Em dia de festa, o acesso ao miradouro do Amoreiras Shopping Center é totalmente gratuito.

Ao final do dia, o Amoreiras Shopping Center prepara-se para a exibição de um espetáculo de aéreos. Na escadaria central, instala-se o “Fashion Circus Performances” onde, às 19h45, serão exibidas acrobacias com uma dinâmica aérea cheia de encanto e suspense.

O ponto alto do Amoreiras Shopping Day acontecerá pelas 20 horas, com um concerto gratuito da fadista Cuca Roseta, na escadaria central do Amoreiras Shopping Center.

Recomendadas

“Trair e Coçar é só começar” vai ter dois ensaios solidários

O público português tem a oportunidade de assistir aos últimos ensaios antes da grande estreia e apoiar, assim, duas associações de solidariedade.

PremiumPara saudar o regresso de um majestoso Jaen

Serve este texto para saudar a aposta de um produtor do Dão, a Caminhos Cruzados, integrada há cerca de dois anos no grupo da Quinta da Pacheca (no Douro), na comercialização de um monovarietal de uma das castas mais singulares que se produzem em Portugal: a Jaen (Mencia, em Espanha). Há quem diga que em relação à Jaen, ou se ama ou se detesta.

PremiumFada ou bruxa? Uma duquesa que incomoda muita gente

Sociopata narcisista”. Uma classificação nada abonatória, mas é assim que é descrita Meghan Markle por ex-funcionários do Palácio de Buckingham que trabalharam para os duques de Sussex, segundo o que é revelado no novo livro de Valentine Low, que escreve sobre assuntos reais para o “The Times”.
Comentários