[weglot_switcher]

CUF recruta online a 15 de setembro para novo hospital em Alcântara

O “Open Day” de recrutamento, num formato digital pioneiro, dá acesso às ofertas de emprego em aberto, permite tirar dúvidas e submeter a candidatura.
8 Setembro 2020, 18h02

A CUF realiza no dia 15 de setembro, terça-feira, uma operação de recrutamento para o novo Hospital CUF Tejo, a abrir na zona de Alcântara em Lisboa, ainda este trimestre.  O evento num formato digital pioneiro em Portugal, denomina-se “Open Day Virtual do Hospital CUF Tejo”, decorre entre as 10h00 e as 12h30, e pretende “captar candidatos que se identifiquem com os valores e a missão da empresa” e estejam “interessados nas ofertas de emprego disponíveis”.

No evento será possível aceder a informação sobre as vagas existentes e contactar com profissionais da CUF, que responderão a questões técnicas dos candidatos, bem como questões na área dos recursos humanos. Para tal, existirão stands virtuais de carreiras organizados por grupo profissional: médicos, enfermagem, auxiliares de ação médica, imagiologia e pessoal administrativo, entre outros.

Para entrar no evento, o interessado tem de registar-se, previamente ou no próprio dia. Já dentro da plataforma, poderá aceder a vídeos e informações sobre o Hospital CUF Tejo, designadamente às ofertas de emprego em aberto, falar com profissionais e submeter a candidatura diretamente na plataforma do “Open Day”.

Em comunicado, o grupo CUF refere que esta nova unidade hospitalar “garantirá uma medicina centrada na criação de valor para o doente e profissional de saúde”, assente em três pilares: cuidar das doenças do futuro, centrado nos doentes, familiares e cuidadores e promotor da investigação clínica e da formação universitária e pós-graduada em saúde.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.