[weglot_switcher]

Curso de Liderança da PWN-Lisbon arranca a 4 de abril

Claire Ross, executiva da multinacional Mercer, nos EUA, virá a Lisboa dar o seu testemunho de vida sobre a liderança no feminino em contextos internacionais.
3 Abril 2017, 07h30

A 3.ª edição do programa de Liderança da PWN- Lisbon (Professional Women’s Network) arranca quarta-feira, 4 de abril, nas instalações do Deutsche Bank, em Lisboa, à semelhança da última edição.

A apresentação do curso, que tem como tema Liderança e Foco – Neurociências em Ação – será feita pela sua diretora executiva, Mónica Rodrigues, e pela mentora do programa Nélia Câmara, diretora da Mercer Portugal.

Claire Ross, Global Wealth Delivery Leader da Mercer Services, em  Norwood, Massachusetts, junta-se à sessão para dar o seu testemunho de vida sobre a liderança no feminino em contextos internacionais.

Quadro da Mercer desde janeiro de 2009, Claire Ross é atualmente responsável por uma equipa de mais de 3000 pessoas em todo o mundo, tendo ao longo da sua carreira assumido a gestão de equipas numerosas e multidisciplinares e a coordenação de projetos plurais em diferentes áreas de negócio.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.