Curso de “hip hop” para começar 2017 em bom ritmo

A Restart vai lançar o primeiro curso de hip hop em Portugal. É no início de janeiro e tem coordenação de Rui Miguel Abreu, fundador da plataforma Rimas e Batidas.

????????????????????????????????????

O ano de 2017 promete começar em grande na Restart com o lançamento do primeiro curso de hip hop em Portugal. A formação, que é uma oportunidade para conhecer a fundo o movimento musical hip hop, destina-se a “MCs” ou “DJs” e produtores em arranque de carreira.

O curso tem natureza intensiva, decorrendo entre janeiro e março de 2017. É coordenado por Rui Miguel Abreu, jornalista, autor do mais antigo programa de rádio sobre hip hop e diretor da plataforma Rimas e Batidas e conta com a orientação de especialistas como Sensei 8, Bernardo Mr_Mute Marques, Holly, Beware Jack e Kroniko.

A formação combina módulos teóricos e práticos, capazes de possibilitar o domínio da arte e técnica do “Djing”, “beatmaking”, “rap”, gravação em estúdio e ainda de toda a dinâmica da indústria musical no que respeita à estratégia e gestão de artistas, bem como distribuição e marketing.

As inscrições estão ainda a decorrer.

Recomendadas

Taxa de emprego na UE cresceu 0,3 pontos percentuais no segundo trimestre

Portugal foi um dos poucos Estados-membros onde a taxa reduziu, neste caso 0,1 p.p., face ao primeiro trimestre, de acordo com os dados divulgados pelo Eurostat.

Portugal acompanhado por 14 países da UE a reclamar teto para preço do gás

Quinze Estados-membros, entre os quais Portugal, subscreveram a carta conjunta enviada na terça-feira à Comissão Europeia a reclamar um teto para o preço do gás importado, matéria que deverá ser discutida no Conselho extraordinário de Energia de sexta-feira.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

“Sedes quer que escolas escolham professores a partir de uma lista”; “Governo sobe para 10.500 euros por ano fasquia para não pagar IRS em 2024”; “Salários do Estado perdem peso no PIB”.
Comentários